AUGUSTINÓPOLIS: Em parceria com o município, CPM desenvolve ação de Combate ao Aedes Aegypti

segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 14:46

AUGUSTINÓPOLIS – No sábado (13), em cumprimento ao calendário escolar, alunos do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis receberam a visita de agentes da Secretaria Municipal de Saúde, na própria escola, onde os servidores do município repassaram informações importantes acerca do Combate ao Aedes Aegypti.

O Coordenador de Endemias do Município de Augustinópolis, Carlos Antônio da Silva, e a Agente de saúde, Valéria Assunção Reis Morais, ministraram palestra de orientação sobre dengue e as formas de combate ao Aedes Aegypt. Após a instrução, os alunos foram divididos em grupos, liderados pelos agentes de saúde, e saíram em visita aos moradores do bairro onde se localiza o CPM a fim de levar conscientização sobre Dengue e doenças causadas pelo acúmulo de água parada e eliminar possíveis focos de desenvolvimento do mosquito da dengue.

O Chefe da Coordenação Pedagógica do CPM, sargento Denis Novais, agradeceu aos palestrantes e à Prefeitura de Augustinópolis pela parceria que tem firmado nas ações sociais desenvolvidas na unidade escolar.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook