TCE julgara a prestações de contas de Carrasco Bonito e de outras 3 prefeituras nesta terça feira

terça-feira, 25 de abril de 2017 às 09:01
821 Visualizações

Nesta terça-feira, 25, as Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins irão apreciar, a partir das 13h30, cerca de 50 processos, como contas de ordenadores, julgamentos sobre aposentadorias e tomadas de contas especiais.

Publicidade

Confira abaixo os processos de contas de ordenador e consolidadas das instituições constantes nas pautas.

 

Primeira Câmara

Durante a sessão da Primeira Câmara, que começa às 13h30, será julgada as prestações de contas de ordenadores da prefeitura e do Fundo municipal de Saúde de Miranorte, referente ao exercício financeiro de 2013. Sendo que ainda será apreciado o processo do qual autorizará a auditoria de regularidade no Fundo Municipal de Saúde de Miranorte, referente ao período de janeiro a setembro de 2013, bem como as contas de ordenadores da prefeitura de Aparecida do Rio Negro.

 

Segunda Câmara

Nesta sessão da Câmara, que começa às 15h30, serão julgados 38 processos, dentre as prestações de contas da prefeitura de Carrasco Bonito (2011), da prefeitura de Arapoema, do Fundo Municipal de Assistência Social de Itaporã, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Araguaína, todos relativos à gestão de 2013.

(TCE/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook