Candidatos as eleições gerais pelo Tocantins são definidos durante convenções partidárias; veja destaques

sábado, 6 de agosto de 2022 às 09:51
25 Visualizações

TOCANTINS – Nesta sexta-feira,05, as convenções partidárias movimentaram a capital do Tocantins, Palmas. Foram definidos vários nomes para disputar as eleições de 2022. Confira abaixo os destaques.

  • Para centenas de apoiadores, Ataídes tem candidatura ao Senado oficializada em convenção e exalta papel de vereadores e lideranças comunitárias: “estamos mais fortes que nunca”.
  • Foi realizada nesta sexta-feira, 5, a convenção do Partido Social Cristão (PSC), que definiu que terá o atual deputado estadual Professor Júnior Geo candidato a reeleição. “Estamos muito contentes com a vinda de todos na convenção de hoje. Quero continuar neste propósito, sempre buscando fazer aquilo que gostaria que fizessem por mim enquanto cidadão”, destacou Geo durante sua fala.
  • Em convenção estadual realizada na manhã desta sexta-feira, dia 05, o Movimento Democrático Brasileiro MDB, homologou os nomes que vão disputar as Eleições de 2022.  A sigla terá candidatos a deputados federais, deputados estaduais e vice-governador.
  • Durante o evento, foi confirmado o presidente da legenda, o ex-governador Marcelo Miranda, como candidato a deputado estadual, Elenil da Penha e outros candidatos, Dulce Miranda para federal e outros candidatos e Freire Júnior como vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Araguaína, o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL).
  • A Convenção Estadual do Republicanos, realizada nesta sexta-feira, 5, no Centro de Convenções de Palmas, reuniu multidão. Na disputa pela reeleição, o governador Wanderlei Barbosa chegou ao evento acompanhado do seu vice, Laurez Moreira, e da candidata ao Senado, Dorinha Seabra Rezende.
  • O Solidariedade Tocantins aprovou por unanimidade, nesta sexta, 5, durante sua convenção, a candidatura de 11 nomes a deputado estadual. O evento teve a participação do governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa e lotou o auditório do Select Hotel, em Palmas.
  • Convenção realizada no Centro de Convenções de Palmas, na tarde desta sexta-feira, 05, foi referendada a candidatura de Ricardo Ayres para o cargo de deputado federal. Milhares de tocantinenses acompanharam o evento que também selou a candidatura para reeleição do governador Wanderlei Barbosa. “Vivemos um momento lindo, a maior convenção da história do Tocantins. Juntos vamos fazer acontecer ainda mais pela nossa gente”.

(Assessorias Partidos)

-- Publicidade --