Casal de lavradores organizam festa do dia das mães há quatro anos no povoado Cacheado

segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 18:24
O evento contou com a participação de toda a comunidade

SAMPAIO -Pelo quarto ano seguido o dia das mães foi ainda mais especial no povoado Cacheado, município de Sampaio, graças a festa organizada pelo casal Rosilene Campos da Conceição e Carlos Conceição. Os dois lavradores deixaram a lida diária da terra para proporcionar momentos de alegria à comunidade local, em especial para as Mães.

Com a humilde residência lotada de moradores da comunidade, o evento contou com liturgia, cânticos, coreografia, poemas e a entrega dos presentes, adquiridos com o apoio do comercio local e de Sampaio. “É bom saber que existe ainda pessoas assim humilde mais que pensa no próximo”, disse um morador sobre o evento.

As apresentações e declamações de poemas, na maior parte maioria versando sobre o amor materno, emocionaram ´vários dos presentes, levando alguns às lágrimas. A festa é feita há quatro anos e este ano foi estimado em mais de oitenta os presentes e apenas quatro mães não recebera um mimo do casal conceição.

E como diz o ditado: “A união faz a força”, o casal conta com o apoio de outras pessoas da comunidade para a realização do evento, que contribuem com a doação dos brindes a confecção da ornamentação é terceiro ano seguindo que ocorre o evento.

Para os organizadores, a realização do pequeno evento pode ser resumida em um sentimento de satisfação. “Para mim organizar essa festa significa amor ao próximo, algo que tem sido esquecido por muita gente e precisamos resgatar”, disse Rosilene Campos da Conceição.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook