Comunicação do TO perde o jornalista Hércules Dias

segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 10:02
18 Visualizações
Hércules Dias e esposa Fátima Fernandes. Foto: Divulgação.

PALMAS – Assim como muitas famílias Brasil afora têm chorado seus mortos pela covid-19, a imprensa tocantinense também se cobre de luto com a morte do jornalista Hércules Dias, de 68 anos, que faleceu nesse domingo, dia 4, em Palmas. Ele havia ficado 48 dias internado, sendo 45 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Hércules Dias era esposo da também jornalista Fátima Fernandes, tinha mais de 50 anos de profissão atuando em Goiás, Distrito Federal e Tocantins, onde era editor-chefe do portal Stylo.

Publicidade

O jornalista deixa esposa, filhas, netas e um grande legado à comunicação do nosso estado. Várias autoridades e amigos, por meio de notas, se solidarizaram com a família enlutada. A Associação dos Veículos de Comunicação do Estado do Tocantins (Avecom) deixou a seguinte mensagem de pesar:

A Associação dos Veículos de Comunicação do Tocantins (AVECOM) lamenta profundamente o falecimento do empresário, jornalista e colunista social Hércules Dias neste domingo, 04 de abril, após 48 dias de luta contra a COVID-19.
Hércules era sócio fundador da AVECOM da qual sempre foi um entusiasta. A entidade se solidariza com a sua esposa, Fátima Fernandes, filhas e netas neste momento de dor e pesar.

Palmas-TO, 04 de abril de 2021

Márcio Rocha
Presidente

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --