Concurso elege Garoto e Garota Fitness da Academia Força Plena

sábado, 14 de dezembro de 2019 às 09:22
O concurso foi organizado pelo TEAMFORÇAPLENA, com a coordenação do proprietário da academia, Dogival Alves. – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – A Academia Força Plena de Augustinópolis realizou na noite de quinta-feira, 12, um concurso entre seus frequentadores, evento aconteceu nas dependências da academia e contou com um público animado. O evento valoriza homens e mulheres que cultivam o hábito diário de cuidar do corpo através da atividade física regular, alimentação saudável e uso correto de suplementos.

A competição ficou divindade em quatro modalidades, duas femininas e duas masculinas. Os atletas desfilaram e foram avaliados pelo júri formado por Felipe Neres, George Adame, Nonato Sousa, Walison Fernando e Danilo Costa, somando ao final a pontuação e definindo as colocações.

Publicidade

Nas modalidades femininas:

Categorias Welnes Fitness Top

1º – Raquel Costa (19 anos)

2º – Helen Alcântara (19 anos)

3ª – Gilvaneide (26 anos)

Categoria Biquíni Fitness

1º Raquel Costa (19 anos)

2º – Gilvaneide (26 anos)

3º – Helen Alcântara (19 anos)

Nas modalidades masculinas:

Categoria Mens Physique

1º – Pablo Gutiery (18 anos)

2º – Igor Benigno (25 anos)

3º –  Matheus Oliveira (20 anos)

Categoria Classic Physique

1º – Igor Benigno (25 anos)

2º – Vagner Sousa (17 anos)

3º – Marcos Anes (15 anos)

4º – Wesley Freitas (24 anos)

Segundo o coordenador do TEAMFORÇAPLENA, Dogival Alves, “o objetivo desse evento é descobrir novos atletas de fisiculturismo e fitness aqui na cidade de Augustinópolis, e dizer que que qualquer um pode ser um atleta de fisiculturismo e fitness”. E ressaltou que “para isso o aluno tem que ter foco e determinação nessa meta que é ser um atleta”.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook