PALMAS/CARRASCO BONITO – O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Carrasco Bonito, Raimundo Banana, acompanhado da presidente da Reserva Extrativista do Extremo Norte do Tocantins Maria do Caxeado estiveram presentes em Palma nesta segunda-feira (27) participando da entrega de um trator, veículo adquirido através de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado Célio Moura.
O trator, adquirido através do investimento de R$ 204.750,00, deverá prestar serviços aos produtores da comunidade de Carrasco Bonito, beneficiando, conforme o presidente 237 famílias cadastrada na Reserva, incluindo aí as quebradeiras de coco, as comunidades agrícolas de Caxeado, Vinte Mil, Centro do Firmino e Centro dos Ferreira.
“Este trator chegou em boa hora, irá fortalecer renda das nossas quebradeiras de coco, fortalecerá nossa fábrica de óleo de coco babaçu trazendo rendimento para nossa população em especial da nossa agricultora familiar”, discursou o presidente agradecendo também o deputado federal Célio Moura.
(Redação Voz do Bico – Assessoria)
