Dois homens são presos pela PMTO após furtar sacas de soja em Aguiarnópolis

segunda-feira, 27 de maio de 2024 às 15:11
781 Visualizações
Os indivíduos furtaram um vagão de trem que estava parado na ferrovia norte-sul. – Foto: Ascom 5ª CIPM

AGUIARNÓPOLIS – Neste domingo, 26, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 38 e 44 anos, por furto na cidade de Aguiarnópolis. Com os suspeitos, foram localizadas 16 sacas de soja subtraídos de um vagão de trem, o fato ocorreu na ferrovia norte-sul.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via telepatrulha, para averiguar uma possível movimentação estranha no pátio da Ferrovia Norte-Sul, na cidade de Aguiarnópolis/TO, onde alguns indivíduos estariam furtando sacas de soja que estavam sendo transportadas em um vagão de trem da empresa VLI, que no momento se encontrava parado na referida ferrovia.

Publicidade

No local, inicialmente foram encontradas algumas sacas de soja acondicionadas ao lado da ferrovia, após diligências, a equipe logrou êxito na localização de dois dos três indivíduos envolvidos no furto, que ao avistarem a presença da viatura policial tentaram empreender fuga, porém foram alcançados e capturados pelos policiais militares.

Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis, local em que foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto, permanecendo à disposição da justiça.

(Ascom 5ª CIPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook