Empresários podem se inscrever em treinamento gratuito do Sebrae para alavancar as vendas

terça-feira, 30 de junho de 2020 às 09:30
Imagem: Sebrae.

TOCANTINS – O Sebrae Tocantins começa nesta terça-feira, 30, a Semana da Retomada. Serão palestras e oficinas com assuntos atuais e de interesse dos donos de pequenos negócios. A programação segue até a próxima sexta-feira, 3, de forma online e gratuita.

Para se inscrever e participar, basta acessar o Portal de Serviços do Sebrae Tocantins. É no portal que todos os usuários também têm acesso à programação completa que já será iniciada com a oficina voltada para os profissionais do ramo da beleza. O inspetor sanitário Heber de Oliveira trará detalhes sobre as boas práticas no retorno das atividades para os Salões de beleza.

Publicidade

Confira os demais temas das oficinas da Semana da Retomada:

30/06 – Como vender e encantar seu cliente através do delivery

01/06 – Boas práticas no retorno das atividades – Alimentação

02/06 – Instagram – Como vender mesmo tendo poucos seguidores

03/06 – Estratégia do pensamento

“Além das oficinas, nossa programação também conta com a palestra de Flávio Guerrico, com o tema ‘Vendendo em meio ao caos’, no dia 1º de julho. O tema traz o real peso que os empresários de nosso estado têm enfrentado neste momento de retomada, necessária e importante para a manutenção de nossa economia, mas claro, com muitas dicas e sugestões de soluções práticas”, explica o gerente do Sebrae Tocantins, Wolney Nóbrega.

(Assessoria Sebrae)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook