Escola Municipal de Ananás realiza noite cultural com apresentações de alunos

quinta-feira, 7 de novembro de 2019 às 18:08
A Noite das Estrelas celebrou ainda o Aniversário de 32 anos da escola que é uma das referências da educação em nosso município. – Foto: Divulgação

ANANÁS – A Escola Municipal Ministro Marcos Freire realizou na noite de quarta-feira (06) uma noite especial para celebrar a realização do Projeto Noite das Estrelas no Município de Ananás.

A ação contou com a apresentação de diversos números artísticos e uma mostra cultural realizada pelos alunos com apoio do corpo docente que auxiliou na elaboração dos roteiros de pesquisa, dicas de ensaios e análise dos conteúdos apresentados para a comunidade escolar.

Publicidade

A Noite das Estrelas, que envolveu os alunos da Unidade Escolar na aura da produção artística, e contribuiu consideravelmente para que temas relacionados à educação artística fossem trabalhados com os alunos.

O avanço no aprendizado com ações que vem renovando o resgate cultural local e regional e a criação de uma grade atrativa de conteúdos didáticos são constantemente discutidos entre Secretaria Municipal de Educação e Equipe Gestora das Escolas Municipais para que os estudantes, pais e professores sintam-se em ambiente propício para a formação social e acadêmica das crianças e adolescentes em idade escolar.

A Noite das Estrelas celebrou ainda o Aniversário de 32 anos da escola que é uma das referências da educação em nosso município.

(ASCOM/Prefeitura Municipal de Ananás)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook