Ex-presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas

quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 08:47
Jairo Mariano, presidente da ATM entrega homenagem para Paulo Ziulkoski

Karla Almeida e Victor Morais/Ascom ATM

PALMAS – Ex-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski foi homenageado por prefeitos tocantinenses nesta terça-feira, 21, durante o CNM Qualifica, evento que capacitou cerca de 180 agentes municipais em Palmas para assuntos de regimes previdenciários. O evento é promovido pela CNM e pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), que concedeu a honraria ao lider municipalista.

O encontro traz qualificação aos gestores sobre Regime Previdenciário nos Municípios. A qualificação capacitou prefeitos, contadores, procuradores e servidores municipais da área previdenciária. No Tocantins, apenas 28 municípios possuem regimes próprios de previdência. O evento discutiu a necessidade de migração dos Municípios para esse sistema.

Durante o evento o ex-presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, falou aos gestores da necessidade do Congresso Nacional promover a coincidência dos mandatos e as eleições únicas no Brasil. O líder municipalista destacou ainda as qualificações promovidas pela CNM, que tem capacitado milhares de servidores por mês em todo o Brasil.

O CNM Qualifica foi marcado por homenagem dos prefeitos do Tocantins ao ex-presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. O presidente da ATM, Jairo Soares Mariano, acompanhado pelo secretário executivo da ATM, Jailton Bezerra e mais de trinta prefeitos entregaram ao líder municipalista placa que expressa os agradecimentos ao senhor Paulo Ziulkoski pelo incansável trabalho dedicado à defesa e ao desenvolvimento dos Municípios brasileiros.

O presidente da ATM, Jairo Soares Mariano, destacou a importância da homenagem ao ex-presidente da Confederação. “A homenagem é um reconhecimento da ATM, seus associados e colaboradores, pela dedicação de mais de 30 anos do Paulo em defesa ao movimento municipalista brasileiro. É sempre uma honra e aprendizado para todos nós da associação recebê-lo”, finalizou Jairo.

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook