Festa do Cupu encerra hoje com Forró do Muído

sábado, 20 de maio de 2017 às 11:30
754 Visualizações
[smartslider3 slider=44]

Após 12 anos de tradição a Festa do Cupu chega ao final de mais uma edição com muito sucesso, conforme avaliação do prefeito da cidade, dr. Armando Alencar. Segundo o prefeito a festa aquece a economia local, em razão da atração turística e investimento na valorização da cultura do cupu, fruto bastante cultivado no município. “Essa é uma oportunidade de viabilizar aos pequenos empreendedores e vendedores ambulantes excelentes negócios, ao fomentar o mercado local, bem como a interação entre produtores de cupu”.

O público tem apreciado e gostado. Nos dois dias de festa, a cidade recebeu um grande público. A programação do evento começou no dia 18 com a noite gospel, tendo como atração principal o cantor Rubens Uchôa e artistas locais. Na noite do dia 19 a grande atração foi a banda Caviar com Rapadura, levando o público a cantar e dançar velhos e novos sucesso da banda. O show de encerramento, neste dia 20, terá a participação da banda Forro do Muído, antecedidos por Thiago Queiroz.

Publicidade

Futebol

Na tarde do segundo dia de festa o público compareceu ao estádio local para vê a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Em campo Barcelona e Real, duas tradicionais equipes do município. Ao final dos noventa minutos de jogo muito bem disputado em que ambas as equipes mereciam a vitória, pelo jogo apresentado em campo, o Real vence a partida por 3X2. Conforme o técnico do Real, David Freire este é o 2º título em três campeonatos que o time disputa, e no futebol de quadra de três participações levou a melhor em todas.

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook