
ARAGUATINS – Um idoso de 67 anos, morador do setor Aeroporto em Araguatins, passou por uma situação inusitada na manhã desta quinta-feira, 17, na noite anterior, 16 de março por volta das 21h30, uma idosa de 61 anos que ele conhecia de vista, pediu para passar a noite (dormisse) em sua casa, pedido que foi atendido pelo homem, ao amanhecer ele foi chama-la e a senhora estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar recebeu informações via 190 feita pela testemunha, homem de 67 anos, comunicando a PM que estava em sua residência e por volta das 21h30min, do dia anterior, a vítima, senhora de 61 anos, compareceu em sua casa pedindo apoio para que ali passasse a noite (dormisse). Como a conhecia de vista, acolheu-a e a acomodou na dormida, contudo, pela manhã, por volta das 07h00min de 17/03, ao acordar, tentou despertá-la para o café, contudo, a mesma não respondeu e notou que a vítima estava sem sinais vitais.
A testemunha declarou ainda que durante a noite a vítima levantou por volta das 3h horas da madrugada, tossia bastante, tomou um banho e em seguida deitou novamente.
Os policiais se depararam com a vítima ainda na cama sem vida. Diante o fato, o local foi isolado e perícia e IML acionados para os trabalhos de praxe. Ainda de acordo com as informações a morte deva ter sido possivelmente de causas naturais.
(Ascom 9º BPM)