
TOCANTINÓPOLIS – Um homem de 18 anos foi preso por roubar uma bolsa com dinheiro e documentos de uma mulher em Tocantinópolis. Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição realizava patrulhamento rotineiro pelas ruas da cidade, houve a informação do roubo.
Imediatamente a equipe começou a realizar diligências. O apoio de outra guarnição foi solicitado com o objetivo de localizar o suspeito do roubo, que andava em uma bicicleta. Minutos depois, o suspeito foi localizado pela equipe com o objeto tomado de assalto, tentando escapar da abordagem policial.
A vítima, que já estava na delegacia, relatou que caminhava pelo centro da cidade, quando o homem passou em uma bicicleta e, usando de força física, roubou a bolsa que ela carregava. Em razão da força utilizada pelo homem, a alça da bolsa quebrou ele fugiu com os pertencentes da vítima.
Na bolsa havia uma quantia de R$ 300,00 em dinheiro, além de documentos pessoais. O homem confessou o roubo e, diante dos fatos, foi levado com bicicleta e os objetos à delegacia para as providências legais.