Na semana da convenção do Progressistas, aumenta apoio de prefeitos à pré-candidatura de Kátia ao Senado

terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 16:19
46 Visualizações

TOCANTINS – A senadora Kátia, pré-candidata à reeleição pelo Progressistas – TO, aproveitou o último final de semana de julho para prestigiar as comemorações de municípios no Bico do Papagaio e nas Serras Gerais. Em Arraias, cidade que comemora 282 anos nesta segunda-feira (01), Kátia esteve com o prefeito Hernan Gomes que garantiu apoio à reeleição da parlamentar, em uma reunião que contou com outros quatro prefeitos, todos unidos com o mesmo propósito: reconduzir Kátia ao Senado. No sábado, Kátia esteve em São Bento, no Bico, onde conta com o apoio do prefeito Paulo Wanderson. A convenção do Progressistas, que contará com correligionários de todo o Tocantins, acontece na próxima quinta-feira (04) em Palmas.

Em Arraias, o prefeito Hernan recebeu a senadora Kátia acompanhado dos prefeitos de Conceição, Paulo Fernandes, de Taguatinga, Paulo Roberto, de Ponte Alta, José Luciano, e de Aurora, Nei Nascimento, além dos vereadores de Arraias Fernando Dourado e Jomar Beltrão.“Os municípios hoje tem uma fotografia muito diferente da de antigamente. Melhoraram demais com nosso trabalho juntamente com os prefeitos para realizar as obras que a população deseja e precisa. Minha disposição é essa, de ser senadora do Tocantins e do Brasil. Quero seguir sendo representante dos tocantinenses, fazendo parcerias e lutando para trazer o que meu Estado precisa. A grande paixão da minha vida é o Tocantins”, enfatizou a senadora Kátia.Cavalgada agita São Bento

Publicidade

No sábado (30), acompanhada do prefeito da cidade de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson, a senadora percorreu o município prestigiando a XII Cavalgada. Kátia seguiu pelas ruas junto das comitivas, autoridades e população nessa que é considerada uma das maiores cavalgadas do Bico do Papagaio.Na ocasião estiveram presentes e declararam seu apoio a senadora o pré-candidato a deputado estadual Vanderley Milhomem e o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Vicentinho Júnior. Na visita a São Bento a senadora também participou de uma reunião com o empresário Edison Tabocão.

(Assessoria)

-- Publicidade --