PM realiza Projeto Cidadão do Futuro na escola Herdeiros do Futuro, em Augustinópolis

sábado, 19 de agosto de 2017 às 11:33
25 Visualizações

Na manha desta sexta-feira, 18, a escola particular Herdeiros do Futuro em Augustinópolis foi contemplada com o Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” e contou com a presença do 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva, representando o comando da 2ª Cia acompanhado dos policiais militares da sede em Augustinópolis.

Policiais militares dos destacamentos de Sampaio, Carrasco Bonito e Praia Norte, pertencentes a 2ª Cia também fizeram parte da cerimônia.

Foto: Divulgação/ 9° BPM-TO
Publicidade

A PM foi recepcionada pela gestora, Claudeílma Oliveira, professores e 60 alunos da educação infantil. Houve o hasteamento das bandeiras e cântico do Hino Nacional. A continência aos símbolos nacionais (Bandeiras do Brasil, Tocantins e do município), contou com o uso de espada por parte do tenente Vágner.

Foto: Divulgação/ 9° BPM-TO

De acordo com o comando da 2ª Cia, ao longo do ano de 2017, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, receberão os militares para a continuidade do projeto “Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo”, idealizado na atual gestão do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva. O projeto teve início dia 31 de março de 2015.

(ASCOM/9º BPM)

-- Publicidade --