Voz do Bico

Polícia civil cumpre mandado de prisão preventiva contra dois homens suspeitos de praticar violência doméstica

842
Homem preso por violência doméstica na Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins. – Foto: DICOM SSP TO

ARAGUATINS – Policiais Civis da 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguatins, efetuaram as prisões de dois indivíduos de 20 e 22 anos, nas últimas horas. Ambos são suspeitos de praticar os crimes de lesão corporal, no âmbito de violência doméstica e foram capturados, mediante cumprimentos de mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca local.

De acordo com o delegado-chefe da 1ª DEAMV, Eduardo Morais Artiaga, os dois indivíduos teriam agredido suas companheiras, as quais procuraram por ajuda. Desse modo, ambos tiveram as prisões preventivas decretadas pelo Poder Judiciário e foram capturados pela Polícia Civil do Tocantins.

A primeira prisão foi do homem de 22 anos, que foi localizado em sua residência ainda no final da tarde da última segunda-feira. Preso, ele foi conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública local, onde está à disposição da Justiça.

2ª Prisão

Poucas horas depois, já no início da manhã de hoje, os policiais civis saíram às ruas novamente e efetuaram a prisão do indivíduo de 20 anos, que também foi pego em sua residência. Após os procedimentos legais cabíveis, ele também foi colocado à disposição do Poder Judiciário, na Cadeia Pública de Araguatins.

Homem preso pela Polícia Civil chegando a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins. – Foto: DICOM SSP TO

(DICOM SSP-TO)

Sair da versão mobile