Polícia Militar participa de torneio do trabalhador de futebol em Imperatriz-MA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 10:50
A competição é formada por integrantes de instituições, empresas públicas e particulares da região. A Polícia Militar do Tocantins vem sendo representada por militares do 9º Batalhão em Araguatins e 5ª Companhia Independente da PM em Tocantinópolis.  – Foto: Divulgação 9º BPM

IMPERATRIZ – Uma equipe formada por policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) em Araguatins e da 5ª Companhia Independente da PM (5ª Cia) em Tocantinópolis, cidades no norte do Estado, esteve na manhã de domingo, 19, representando a Polícia Militar durante a realização do torneio do trabalhador de futebol society.

O evento é organizado pela Nova Liga Imperatrizense de Futebol, uma das maiores competições do norte nordeste que acontece na cidade de Imperatriz-MA. Esta já é a sétima participação do time das duas Unidades da PM na competição esportiva.

Publicidade

A participação da Polícia Militar é resultante de incentivos do Comando do 9º Batalhão que sempre priorizou a prática esportiva. Além de ampliar o leque em divulgar o nome da Polícia Militar na região, promove também a prática saudável da atividade esportiva e integração dos militares com os demais participantes.

Mais de 70 times formados por integrantes de instituições, empresas públicas e particulares da região participam da competição que acontece aos domingos.

A última rodada em que marcará a final da competição acontecerá no dia do trabalhador, 1º de maio desse ano 2020. A melhor colocação da equipe da Polícia Militar do Tocantins foi o 4º lugar, alcançado na edição do ano de 2014.

(Ascom/9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook