Voz do Bico

Praia do Tição se despede da Temporada de Verão 2026 com festa neste sábado (8)

978
Encerramento da Temporada de Veraneio da Praia do Tição (Verão 2026), acontecerá no sábado, 8 de agosto de 2026, com shows a partir das 17h.

BURITI — Chega ao fim mais uma edição inesquecível da Temporada de Veraneio de Buriti do Tocantins. Aberta oficialmente no dia 5 de julho, a Praia do Tição encerra sua programação festiva neste sábado, 8 de agosto, prometendo movimentar a região com atrações musicais de peso e muita animação.

Para o grande público que acompanhou a temporada ao longo do último mês, a despedida no sábado trará uma maratona de shows a partir das 17h. A prefeitura municipal e a comissão organizadora destacam que a praia continuará aberta ao público no domingo (9) para quem quiser aproveitar as águas do Tocantins, mas a grade de shows artísticos se concentrará exclusivamente no sábado.

Programação das Atrações

A estrutura montada na Praia do Tição receberá os banhistas e visitantes com uma sequência de ritmos que promete não deixar ninguém parado:

A Prefeitura de Buriti do Tocantins reforça o convite à população local, bem como aos turistas de toda a região e de estados vizinhos, para prestigiarem o evento de encerramento.

“Prepare a família, reúna os amigos e venha viver mais uma noite inesquecível, com muita música, alegria e diversão na nossa praia”, destaca a organização da temporada.

Praia do Tição – Buriti do Tocantins (TO). – Foto: Divulgação/ Comunicação Pref. Buriti do Tocantins

Com o sucesso de público desde julho, o encerramento da Temporada de Veraneio 2026 reafirma a Praia do Tição como um dos destinos mais procurados do verão tocantinense.

(Redação Voz do Bico)

Sair da versão mobile