Prefeitura de Buriti faz entrega de carteiras e kits de primeiros socorros a escolinha de futebol

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 12:48
A escolinha é um projeto desenvolvido com o ideal de afastar crianças das ruas e dos perigos das drogas e do crime. – Foto: Divulgação/ Professor Itamar

BURITI – A prefeitura municipal de Buriti, através da Secretária de Esportes, realizou na quarta-feira (9) a entrega de 45 carteiras de identidade, 100 carteiras do atleta e kits de primeiros socorros aos atletas da Escolinha Municipal de Futebol.

Estiveram presentes na entrega o prefeito Américo dos Reis Borges (Borjão), Vereador Itamar e os técnicos da escolinha, Josimar e Cândido.

A escolinha é um projeto desenvolvido com o ideal de afastar crianças das ruas e dos perigos das drogas e do crime. Segundo o vereador Professor Itamar “Para nós o esporte, a cidadania e a saúde devem andar de mãos dadas”.

A escolinha de futebol atende 100 crianças do município de Buriti, que recebem o acompanhamento esportivo e também de profissionais de saúde. As atividades esportivas são desenvolvidas no estádio municipal da cidade, cedido para o projeto pela prefeitura.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook