
SÃO SEBASTIÃO – A prefeitura municipal de São Sebastião do Tocantins em parceria com o Centro de referência em educação a distância do IFTO está ofertando cursos técnicos na modalidade EAD (as aulas são pela internet) para os moradores do município, os interessados podem se inscrever ate dia 30 de abril pessoalmente na SEMED.
Os cursos ofertados são para Técnicos de Meio Ambiente com 50 vagas e Agronegócio com 50 vagas, exclusivamente para moradores de São Sebastião do Tocantins e zona rural do município, interessados só poderão fazer um curso por vez.
O curso tem duração mínima de 1 ano e meio e máxima de 3 anos e conta com um polo com coordenadores e tutores para tirar dúvidas e resolver problemas, os professores do curso são profissionais do IFTO..
Interessados devem ter o ensino médio completo ou cursar o 3º ano do Ensino médio, comparecer na SEMED em frente a Praça Yolanda Cardoso, no horário das 7h às 11h/13h às 17h, até dia 30 de abril apresentar os documentos pessoais (RG e CPF). Caso o aluno seja maior de idade é obrigatório a apresentação do titulo eleitor e certificado de quitação eleitoral para os de sexo masculino.
(Redação Voz do Bico)