São Bento recebe o projeto com atrações culturais e os serviços da Energisa em praça pública

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 12:03
Foto: Divulgação

SÃO BENTO – A cidade de São Bento do Tocantins recebe, nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12), o Projeto Ligados, que leva atrações culturais e os serviços da Energisa à Praça Oswaldo Franco, no centro da cidade. A programação de teatro e espetáculo com palhaços ocorrerá nas escolas municipal Felipe José da Silva e estadual Irmãos Filgueiras.

O Ligados leva teatro, cinema, pipoca e espetáculo com palhaços gratuitamente para a população dos municípios atendidos pelo projeto. Além disso, a concessionária de energia ouve as demandas dos clientes com atendimento presencial, faz o cadastro da Tarifa Social, troca lâmpadas comuns por LED, leva soluções rápidas e outros serviços.

“A Super Família da Energia permite uma conexão direta com a população, levando mensagens importantes de forma lúdica, usando o cotidiano da família para falar sobre segurança com a rede de energia e dicas de como economizar. É a arte como ferramenta de informação e formação do povo”, ressalta o ator e diretor da esquete, Luiz Navarro.

Outra atração do Ligados é o caminhão Nossa Energia, todo equipado com experimentos com energia elétrica e espaço para a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica. O Conselho de Consumidores é parceiro na ação e está presente no evento para esclarecer dúvidas.

Filmes

Após o dia de atividades, à noite serão exibidos filmes na Praça Oswaldo Franco, centro de São Bento, com distribuição de pipoca. O Palhaço e Narradores de Javé são as obras cinematográficas que serão exibidas.

O Palhaço traz um drama contado a partir de uma história leve, singela e com pitadas de um humor inocente. As aventuras e desventuras de uma trupe circense são pano de fundo para o drama de Benjamim, um jovem palhaço que acha que a vida no circo perdeu a graça e sai em busca da sua felicidade. Em Narradores de Javé, os moradores da pequena cidade que dá nome ao filme, decidem contar a história do local para preservar o patrimônio cultural e ainda evitar que a cidade seja alagada.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook