Unitins vai devolver taxa de inscrição para candidatos que não fizeram o vestibular por causa do coronavírus

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 10:24
Imagem: Divulgação.

TOCANTINS – A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou o edital de devolução de taxa de inscrição do vestibular 2021/1 aos candidatos que fizeram o pagamento da taxa mas que não puderam comparecer à realização da prova. Porém, a medida serve apenas para os que estavam isolados por causa da covid-19.

Segundo o edital, para receber o reembolso da taxa, no valor de R$ 120,00, o inscrito precisará atender cumulativamente os critérios de estar inscrito no certame, ter pago a taxa, não ter participado da prova em função de ter contraído infecção pela covid-19 com comprovação de que estava contaminado na data da prova (27 de janeiro), ou ter estado internado em função de contaminação pela covid-19 na data da prova ou ter recebido recomendação/notificação de isolamento em razão de contato com pessoa contaminada ou de contaminação pela covid-19 nesse mesmo período. Será exigido documento que comprove qualquer uma das situações, com assinatura e CRM do médico subscritor.

Publicidade

O período para requerer a devolução do valor vai de 23 a 28 de fevereiro. O inscrito deverá encaminhar e-mail para o endereço [email protected], com a documentação exigida no edital.

(Dicom Unitins)

-- Publicidade --