Voz do Bico

Adolescente morre em acidente entre carro e caminhão em Paragominas

588
Carro e caminhão bateram de frente e adolescente morreu em Paragominas — Foto: TV Liberal/Reprodução

Um adolescente de 15 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente em Paragominas, na tarde de domingo (17), após um carro e um caminhão baterem de frente.

A colisão ocorreu em uma estrada de chão na zona rural da cidade, por volta das 16h. O local passa por obras de pavimentação.

Segundo a polícia, a suspeita é que ao diminuir a velocidade para que o caminhão passasse, o motorista do Clio tenha perdido o controle do carro, que derrapou, batendo de frente no caminhão, mas uma perícia deve confirmar a causa.

O adolescente morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no carro e o caminhoneiro sofreram ferimentos leves e foram hospitalizados. Os três ocupantes do carro eram amigos de igreja.

(G1 PARÁ)

Sair da versão mobile