Voz do Bico

Carreta carregada com bois vivos tomba no centro de Redenção, no Pará

572

Um carreta carregada com bois vivos tombou no centro de Redenção, sudeste do Pará. Os animais escaparam do veículo e se espalharam pela cidade. Alguns dos bois invadiram lojas e lanchonetes, destruindo parcialmente os locais.

“Era umas 16h30 da tarde. Quando eu cheguei aqui o boi já estava amarrado e o pessoal lutando com o boi.Graças à Deus, só bens materiais”, contou o comerciante Antônio Santana.

Carreta carregada com bois vivos tomba no centro de Redenção, no Pará — Foto: Reprodução/TV Liberal

De acordo com o motorista do caminhão, que registrou um boletim de ocorrência, os animais estavam sendo levados para um frigorífico da cidade quando aconteceu o acidente. Ninguém se feriu, mas donos de motos, carros e bicicletas compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência pelos danos materiais sofridos.

O pecuaristas dono dos bois se comprometeu a pagar os prejuízos causados pelos animais.

(G1/PARÁ)

Sair da versão mobile