Ex-candidato a vereador e mais três são presos acusados de envolvimento com roubo

terça-feira, 9 de maio de 2017 às 11:39
128 Visualizações

Na tarde desta segunda-feira(08), a polícia Civil de Tucumã apreendeu em flagrante delito, Gibson Souza de Oliveira e Renato Silva Rodrigues pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo praticado na cidade de Ourilândia do Norte, onde tomaram de assalto uma motocicleta Honda Broz de cor branca, da vítima J.D.S.B.

 

Publicidade

Após a condução para a Delegacia Gibson confessou o nome de quem fornecia a arma de fogo para o assalto era o nacional conhecido por Bruno Costa, inclusive que Bruno estaria ofertando à venda dois revólveres calibre 38. Em razão disso, a equipe de policiais civis localizou Bruno o que assumiu a propriedade do referido armamento os quais estavam na residência de Klindersom de Cristo Rodrigues.

Sendo assim, após diligências na residência de Klindersom foi encontrado  as duas armas de fogo postas à venda por Bruno.

 

Klindersom e Bruno foram autuados em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com a agravante de numeração raspada, elevando a pena do delito para até 06 anos de reclusão, assim todos ficaram custodiados na Delegacia de Tucumã, uma vez que não cabe fiança em sede policial.

 

O nacional Gibson, que estaria foragido do centro de recuperação para menores em Belém, devido ter ceifado a vida de um comerciante em julho do ano passado no setor Rodoviário na cidade de Ourilândia do Norte. Já Renato Silva Rodrigues possui diversas passagens por roubo na cidade de Tucumã, São Félix e Belém. Bruno Costa é pessoa bastante conhecida na Cidade tendo inclusive sido candidato a vereador nesta Cidade. DPC William Crispim, Epc Douglas e Ipcs Maria e Vasconcelos.

(INFORMATIVO CARAJÁS)

-- Publicidade --