Voz do Bico

Hospitais públicos estão com vagas de emprego abertas no Pará; veja como se inscrever

A Campanha Novembro Azul reafirma a importância dos cuidados com a saúde do homem de forma integral. Foto: Reprodução / Internet.

781
Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua. — Foto: Divulgação/ Pró-Saúde

Os hospitais públicos do Estado em Ananindeua e Tailândia, localizado no nordeste paraense, estão selecionando candidatos.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), as inscrições são direcionadas a Pessoas com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: rh1.hmue@indsh.org.br.

Já no Hospital Geral de Tailândia (HGT), há vaga para técnico de informática, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). As inscrições começam na segunda-feira (13) e seguem até terça-feira (14).

Os interessados devem enviar currículo atualizado, até 14/3, das 8h às 18h, para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: candidato (a) técnico de informática.

Para ocupar o cargo, é necessário possuir ensino médio completo e técnico profissionalizante na área.

Na função, o profissional executa atividades operacionais com menor complexidade, de suporte a funcionamento de computadores, software, instalação e configuração de sistema operacional, periféricos e equipamentos.

(G1 PARÁ)

Sair da versão mobile