Uepa inscreve até esta quinta para vestibular em Marabá e Redenção

quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 11:06
Uepa inscreve para vestibular e convoca para 7ª repescagem. – (Belém, Marabá, Igarapé-Açu, Santarém, Tucuruí e Castanhal). – Foto: Divulgação

MARABÁ – A Universidade do Estado do Pará (Uepa) encerra nesta quinta-feira (23) o prazo para fazer a inscrição no vestibular para Marabá e Redenção. Os candidatos devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2018 e ter concluído ou serem concluintes do Ensino Médio.

As vagas são para Licenciatura em Música, Tecnologia de Alimentos e Engenharia Florestal, em Marabá e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), em Redenção.

Publicidade

As inscrições deverão ser realizadas no site da Universidade. O valor da taxa é R$ 60.

7ª Repescagem

A Uepa também divulga nesta quinta-feira (23) a 7ª lista de candidatos convocados na repescagem dos Processos Seletivos 2019. A chamada é exclusiva para cursos que iniciam no 2º semestre. O resultado estará disponível no site da instituição.

Serão convocados no total 17 candidatos para os municípios de Belém, Marabá, Igarapé-Açu, Santarém, Tucuruí e Castanhal. As matrículas serão realizadas nos dias 24 e 27 de maio, das 8h às 12h e de 14h às 18h.

Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados portando a documentação exigida para realizar a matrícula: originais e cópias da Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente e que tenha CEP).

(G1/PARÁ)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook