Augustinópolis: dois são presos e um menor apreendido por suspeita de roubar celular de universitária

quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 10:50
Celular roubado e recuperado pela polícia. Foto: Divulgação / PM

AUGUSTINÓPOLIS – Dois jovens, 19 e 21 anos, foram presos e um menor de 16 foi apreendido em Augustinópolis por suspeita de terem roubo um celular de uma mulher. A prisão e apreensão aconteceram por volta das 23h dessa quarta-feira (12). A Polícia Militar recebeu a informação da ocorrência por meio da Central de Operações (Copom).

Testemunhas e a própria vítima relataram a polícia que estavam em frente a universidade com vários outros alunos, quando foram surpreendidos por homens armados. “A vítima disse que eram quatro homens, um dos meliantes colocou a arma em sua cabeça e mandou que lhe entregasse o celular.  A PM realizou diligência e conseguiu prender três envolvidos e ainda recuperou o aparelho da vítima que estava enterrado em um monte de areia”, relatou a polícia.

Ainda segundo a PM, os dois presos e o menor apreendido disseram que revólver usando na ação criminosa estava com quarto envolvido no caso, que conseguiu fugir do cerco policial. Os dois presos, o menor apreendido e o celular foram apresentados na delegacia de plantão para providências cabíveis. (Redação Voz do Bico, com informações do 9º BPM)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook