Durante operação, PM aborda mais de 180 pessoas no Bico do Papagaio

terça-feira, 15 de Maio de 2018 às 11:57
0
Foto: Divulgação / PM

ARAGUATINS – Para reforçar o policiamento e coibir a ações criminosas, a Polícia Militar realizou a Operação Tiradentes II, no último fim, em todo o Tocantins. A operação fez parte de uma mobilização nacional da PM e Corpo de Bombeiros.

Na área de atuação do 9º Batalhão, sediado em Araguatins, durante a operação foram escalados 43 policiais e 11 carros da polícia. Cerca de 185 pessoas foram abordadas, houve duas prisões e uma apreensão de arma branca.

Em todo o Tocantins, foram 10.279 pessoas foram abordadas, sendo que 29 pessoas detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia. Dentre as ocorrências atendidas, houve a apreensão de drogas e de 10 armas. Além disso, foram recuperados 21 veículos com registro de furto/roubo e confeccionados 129 autos de infração de trânsito.

O principal objetivo da operação foi intensificar atividades de policiamento ostensivo por meio de ações proativas, mediante a realização de blitz e bloqueios nas estradas e saídas nas cidades, com o intuito de aumentar a sensação de segurança dos cidadãos.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook