Fim de semana: duas pessoas são presas por dirigir embriagadas em Tocantinópolis

segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 09:20
0
Divulgação

TOCANTINÓPOLIS – Dois homens, um de 35 e outro 18 anos, foram presos nesse fim de semana por dirigirem embriagados em Tocantinópolis. Conforme a Polícia Militar, as prisões aconteceram no sábado e no domingo.

A primeira prisão foi realizada na madrugada de sábado (9) durante operação da PM na TO-126, que dá acesso à cidade de Aguiarnópolis. Um veículo com placa Imperatriz (MA) não respeitou a ordem de parada da polícia e furou o bloqueio policial. Os militares saíram em perseguição e, ao pararem o veículo, foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Já a segunda prisão aconteceu na madrugada desse domingo (10), também na TO-126. Um motociclista trafegava, nas imediações do quartel da PM, com excesso de passageiro e com o cano de descarga da moto adulterado fazendo muito barulho.

Ao avistar a guarnição da PM, o motociclista saiu em alta velocidade. Ao ser acompanhado pelas guarnições da Policia Militar, ele não respeitou a ordem de parada e, na tentativa de furar o bloqueio policial, acabou batendo em uma árvore. Conforme a polícia, o choque foi sem gravidade. Após serem abordados pela PM, os três jovens apresentavam visíveis sinais e odores de embriaguez alcoólica.

Nas duas situações foram dadas voz de prisão aos dois motoristas, que foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis por dirigir embriagado e apresentados a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook