Foragidos da Cadeia Pública de Itaguatins se apresentam com advogado na delegacia de Augustinópolis

quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 11:25
Fotos: Divulgação / Seciju

AUGUSTINÓPOLIS – A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informa que, na manhã desta quinta-feira (8), os foragidos da Cadeia Pública de Itaguatins, Tiago de Carvalho Vasconcelos, Felipe de Carvalho Vasconcelos e Silvinez Dias de Souza, se apresentaram na delegacia da Polícia Civil, em Augustinópolis, acompanhados de um advogado.

Os três fugiram da Cadeia de Itaguatins no dia 26 de outubro. Eles aproveitaram o momento de banho de sol para pular o muro da unidade prisional. Desde então, as forças de segurança do estado trabalhavam na busca dos internos, inclusive em estados vizinhos ao Tocantins, mas não encontraram os presos.

Após prestarem depoimentos, os três foragidos serão levados para o Instituto Médico Legal, onde serão examinados e encaminhados para a Cadeia Pública de Augustinópolis.

Os três foram condenados por homicídio. Felipe de Carvalho, um dos fugitivos, foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por ter matado e esquartejado Railan de Almeida Sena, 24 anos, no dia 9 de setembro de 2016, no Povoado Sumaúma, município de Sítio Novo do Tocantins. Railan teve o coração arrancado, além dos braços, pernas e uma orelha cortados. (Redação Voz do Bico, com informações da Seciju)

Vinte anos de cadeia para o esquartejador da Sumaúma

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook