Homem é preso em Araguaína com 3kg de maconha que seria vendida em Ananás

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 10:53
Foto: Divulgação / Polícia Civil

ARAGUAÍNA – Júlio César Rodrigues Pereira foi preso na manhã desta quarta-feira (10), em Araguaína, com 3 kg de maconha na mochila, pedras de crack além de material usado para embalar a droga e dinheiro. A droga foi adquirida em Goiânia (GO) e seria vendida em Ananás.

Conforme o delegado Rodrigo Saud Anturiano, a polícia recebeu informações de que um homem estava chegando em um ônibus na Rodoviária de Araguaína com uma encomenda de droga. Os policiais foram até o local para fazer o flagrante, mas não encontraram o suspeito

Júlio César pegaria uma van para Ananás, onde venderia a droga, mas o veículo atrasou e ele resolveu ir visitar um irmão em Araguaína. Como ele já havia sido identificado pela polícia, ele foi preso enquanto trafegava em uma motocicleta no cruzamento entre as avenidas Castelo Branco e Contorno. Na mochila que ele levava os policiais encontraram a droga. O suspeito já tinha sido preso outras duas vezes por receptação. Um homem que o auxiliava no momento também foi detido.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook