Joias furtadas em Araguatins são recuperadas em Imperatriz e dois suspeitos são presos

sexta-feira, 13 de Abril de 2018 às 14:45
Foto; Ilustração/ Internet

ARAGUATINS – Após investigações, a Polícia Civil de Araguatins conseguiu prender Alex Nascimento Sousa e Franciran Melo Machado por suspeita dos crimes de furto e recepção de produtos roubados.

Alex foi preso suspeito de furtar, no dia 5 de abril, algumas joias avaliadas em R$ 60 mil. Após o registro do furto, a polícia iniciou as investigações e chegaram a Alex Nascimento como suspeito. Ele trabalhou como diarista na casa das vítimas. Durante interrogatório, ele confessou o crime e disse ter vendido as joias na cidade de Imperatriz (MA).

Diante das informações, o delegado Inací Antônio Bandeira Júnior representou pela busca e apreensão das joias na cidade maranhense. O pedido foi deferido pela Justiça. Nessa quarta-feira (11), os policiais foram até o setor Mercadinho, em Imperatriz, onde prenderam, em flagrante, Franciran Melo Machado, pelo crime de receptação qualificada.

Parte das joias furtada em Araguatins foram recuperadas, além da quantia de R$ 2.747,00 em dinheiro, que foi apreendida com Franciran. Ele deve responder pelo crime de receptação qualificada, pois vendia o produto crime. Já Alex responderá pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook