PM e PC apreendem caminhão roubado e prendem duas pessoas no povoado Peso Duro, zona rural de São Miguel

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 10:44
Foto: Divulgação / PM

SÃO MIGUEL – Em ação conjunta, as polícias Militar e Civil apreenderam um caminhão roubado no Estado do Maranhão, peças e diversos outros objetos. Na ação duas pessoas foram presas. O veículo foi localizado em um terreno no povoado Peso Duro, zona rural de São Miguel Tocantins, nessa quarta-feira (27).

O proprietário do imóvel, onde estavam guardados os objetos do crime, conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. “A operação que se estendeu o dia todo começou ainda cedo, após a PM receber informação da empresa de rastreamento de veículos automotores comunicando que o rastreador do veículo roubado apontava que o carro se encontrava naquele local”, disse a polícia.

Conforme os policiais, o caminhão estava com uma placa diferente da identificação original e apontava para outro veículo na cidade de Curitiba (PR). No terreno, os policiais também localizaram dois chassis de caminhão. Um deles pertencia a um caminhão roubado na cidade de Colinas do Tocantins (TO) no dia 25 de janeiro deste ano.

“Com mandado judicial de busca e apreensão, os policiais adentraram a residência do suspeito que fugiu para não ser preso e encontraram um motor de caminhão e diversas peças e pedaços de estruturas de caminhões das mesmas marcas dos chassis encontrados no terreno”, relatou a PM.

Ainda na casa do suspeito, foram encontradas diversas peças e componentes eletrônicos de caminhão da mesma marca dos chassis, vários documentos de veículos com restrições de roubo e placas de veículos roubados, além de R$ 8.246,70 em dinheiro. No quarto de um dos envolvidos, filho do proprietário da residência, os policiais encontraram 46 munições, sendo oito de calibre 38 e 38 de calibre 22. Todas intactas.

Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com os presos à Central de Flagrantes em Araguatins para os demais procedimentos. (Redação Voz do Bico, com informações do 9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook