PM prende, em Sítio Novo, dois homens que levavam crack para a cidade de Sampaio

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 09:51
Material apreendido. Foto: Divulgação / PM

SÍTIO NOVO – A Polícia Militar (PM) prendeu, em Sítio Novo do Tocantins, dois indivíduos de 20 e 22 anos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. As prisões aconteceram na tarde dessa quarta-feira (16) na rodovia TO-126, altura do Km 20.

Segundo a PM, a prisão aconteceu quando o carro da polícia de São Miguel era levado para abastecimento na cidade de Sítio Novo. Os policiais que estavam no carro perceberam os dois indivíduos em atitude suspeita em um posto de gasolina.

“Durante as buscas realizadas nos suspeitos, os policiais encontraram três embrulhos de substâncias análoga à crack e R$ 324,50 reais em dinheiro escondidos no bolso da bermuda dos acusados”, disse a PM.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam trazendo a droga da cidade de Imperatriz (MA) e seria levada para a cidade de Sampaio, já com destino certo. Os autores declararam que o dinheiro era proveniente da venda de outra quantidade de drogas que havia sido vendida no Porto da Balsa, na cidade de Imperatriz.

Juntamente com a motocicleta e demais objetos apreendidos na ação, os dois homens foram apresentamos na Central de Flagrantes, em Araguatins, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook