PM prende quatro suspeitos e apreende armas e drogas no fim de semana

segunda-feira, 12 de março de 2018 às 11:32

Parte do material apreendido. Foto: Divulgação / SSPTOCANTINS – O final de semana foi marcado por ações da Polícia Militar que resultaram na apreensão de drogas armas e na prisão de cinco suspeitos, três deles pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e outros dois por tráfico de drogas.

Palmas

Na madrugada do domingo (11), em Palmas, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 22 em poder de um homem. De acordo com denúncia de terceiros, o suspeito teria efetuado um disparo com a arma em uma conveniência localizada no Jardim Aureny II.

O homem foi localizado e submetido à busca pessoal, momento em que os militares localizaram a arma de fogo em seu poder. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Já na noite do sábado (10), policiais militares prenderam um homem por tráfico de entorpecentes. O suspeito foi abordado por militares da Equipe de Força Tática na Avenida I, no Jardim Aureny III. No bolso do homem, os militares encontraram porções de substância análoga ao crack e na residência do suspeito havia mais porções da mesma substância. O envolvido e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Porto Nacional

Depois da denúncia de que havia um suspeito armado em um bar localizado na Avenida Aires Joca, saída para Silvanópolis, cidade de Porto Nacional, na madrugada do domingo (11), a PM prendeu um homem de 38 anos e apreendeu, no estabelecimento, um revólver calibre 22, sem munições.

No local, os policiais abordaram os frequentadores e um deles tentou se desfazer da arma, momento em eu foi detido. No veículo do suspeito os militares localizaram ainda uma arma de pressão 5mm e um facão. O veículo estava com a documentação atrasada e foi recolhido ao pátio do Detran. Suspeito e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Dianópolis

Na noite de sábado, a PM prendeu, no Setor Bela Vista, em Dianópolis, dois suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Em poder da dupla os policiais localizaram porções de substâncias análogas à maconha, à cocaína e ao crack. Já na residência de um dos envolvidos foram encontrados uma balança de precisão, relógios e um aparelho de TV, sem nota fiscal, possivelmente produtos de crime. Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os encaminhamentos legais.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook