Polícia prende duas pessoas com munição, facas e maconha em Tocantinópolis

terça-feira, 12 de junho de 2018 às 09:26
Foto: Divulgação / PM

TOCANTINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu dois homens, um de 26 e outro de 21 anos, suspeitos dos crimes de receptação e posse de munição. Com os presos, a polícia também objetos furtados em Tocantinópolis, drogas e quatro facas. A prisão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Cristal, no centro da cidade. Uma pessoa ligou no 190 informando que um indivíduo visivelmente drogado e portando uma faca estava em frente a uma casa. No local, a polícia pediu para o suspeito sair da portada residência e ele acabou tentando fugir da PM.

Os policiais então prenderam o suspeito e, ao realizar busca pessoal, foi encontrado uma arma faca, uma munição calibre 32, uma porção de maconha e um vidro com sementes da droga.

Nas proximidades da ocorrência, outro indivíduo foi abordado pela PM e foi encontrada uma serra elétrica e três facas, uma munição calibre 36 e um celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de receptação e porte de munição. Ainda na delegacia, uma testemunha reconheceu a serra elétrica, que tinha sido furtada no último dia 8, na Secretaria de Juventude Esporte e Lazer da cidade. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook