Polícia Rodoviária Federal prende motorista com CNH falsa em Palmeiras

quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 17:32
0
Foto: Divulgação / PRF

PALMEIRAS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (5), um motorista de 54 anos que trafegava na BR-226 com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A prisão foi durante fiscalização no município de Palmeiras.

O motorista estava dirigindo um veículo, modelo Strada, quando foi abordado pela polícia. Conforme a polícia, “a abordagem se deu inicialmente por a placa dianteira estar sem a tarjeta do município, no entanto, ao solicitar a documentação do veículo e do condutor, a equipe da PRF constatou novas irregularidades, uma vez os dados contidos na CNH apresentada não correspondiam aos constantes na base de dados”.

Ainda segundo a PRF, após minuciosa análise, constatou-se que o documento apresentado pelo motorista era falso. “O autor informou que ingressou com o processo de renovação da sua CNH através de um despachante em Goiânia/GO, e que levou em torno de 40 dias para o despachante lhe entregar a CNH renovada. Alegou que pelo serviço realizado pagou ao despachante o valor de R$ 1.000,00. Por fim, afiançou que não tinha conhecimento da falsidade do documento”, disse a PRF.

O carro foi recolhido no pátio da PRF por possuir débitos de licenciamento. Já o motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook