Preso suspeito de integrar quadrilha especializada em roubos no Bico do Papagaio e no Maranhão

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 às 11:36
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Redação Voz do Bico*

SÍTIO NOVO – A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Núcleo Araguatins, prendeu Marcos Antônio Nascimento da Silva, mais conhecido como “Tonhão”, que é suspeito de integrar quadrilha especializada em roubos no Bico do Papagaio e no sul Estado do Maranhão. Ele foi preso nessa quinta-feira (3) na cidade de Sítio Novo do Tocantins em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Axixá do Tocantins.

Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Thyago Bustorff, no mês de outubro de 2018 foi deflagrada a Operação Inverso, que objetivava o cumprimento de sete mandados prisionais expedidos pela Comarca de Axixá. Durante a operação policial, conseguiram foragir Tonhão e outro suspeito, que a polícia não divulgou o nome para não atrapalhar nas investigações.

“No entanto, ante o intenso trabalho investigativo e troca de informações entre as forças policiais, Tonhão foi capturado na cidade de Sítio Novo do Tocantins na tarde de ontem”, disse o delegado. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis e ficará à disposição da Justiça. (*Com informações da Polícia Civil)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook