PRF prende suspeito de aplicar golpes e roubar celulares em Darcinopólis

sexta-feira, 19 de abril de 2019 às 19:39

 

Foto: Divulgação/ PRF

DARCINOPÓLIS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o flagrante na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 09h30, em Darcinópolis. Na oportunidade prendeu um homem que conduzia a motocicleta que tomou posse após aplicar golpe no proprietário. A vítima havia registrado o crime no Sistema Sinal da PRF, delito que ocorreu no dia de ontem (18).

O flagrante ocorreu no km 40 da BR-226, durante abordagem em ação da Operação Semana Santa. Após revista pessoal, foi encontrada uma faca na cintura do infrator social, bem como 3 (três) celulares, dos quais, um pertencente ao proprietário da motocicleta apropriada indevidamente.

Após consultas, a equipe da PRF encontrou o proprietário do segundo celular, o qual informou que teve seu celular roubado na porta de sua casa. Não foi identificado o proprietário do outro celular, mas o preso alega ser dele.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos para Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis para continuidade dos procedimentos legais. (Ascom / PRF)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook