Tocantinópolis: Homem é preso após forçar mulher a praticar sexo oral nele

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 10:11
Foto; Ilustração/ Internet

TOCANTINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu um homem, que não teve o nome divulgado, após denúncia de importunação sexual. O caso aconteceu no fim de semana no Povoado Palmeirópolis, conhecido popularmente como Passarinho, na zona rural de Tocantinópolis.

Conforme a PM, ao chegar no local, a vítima relatou que estava almoçando na residência dela, quando o homem chegou em uma moto, adentrou a residência e pediu um copo com agua.

“Na sequência, a vítima disse ter sido surpreendida pelo suposto autor que a segurou pelo braço e a levou forçadamente a um dos quartos dizendo para ela sentar-se em uma cadeira, e a puxando pelos cabelos. Ele baixou o short colocando seu membro genital para fora segurando a cabeça da vítima. Segundo ela, a forçou praticar sexo oral por cerca de cinco minutos”, relatou a polícia.

Ainda segundo o relato da vítima, após o ato praticado, o homem fugiu na moto e tomando rumo ignorado. Diante das informações características do suspeito, a PM realizou diligências nas imediações e localizou o homem na chácara do pai dele, próximo ao local da ocorrência. Ele e a vítima foram conduzidos à delegacia para providências cabíveis. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook