Inaugurações, final de campeonato de futebol e shows musicais marcaram a programação do aniversário de Sampaio

sábado, 1 de junho de 2019 às 13:52
O segundo dia de comemorações teve, entre outras atrações, inauguração Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e à tarde ficou reservada para a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. – Fotos: Paulo Palmares/ VB

SAMPAIO – O município de Sampaio comemora aniversário de instalação administrativa neste dia 1º de junho, no entanto as comemorações começaram dia 30 com a 3ª Caminhada Ecológica, seguido calendário de intensas atividades como inaugurações, shows artísticos e culturais e se encerrou oficialmente na madrugada deste dia 1º com queima de fogos de artifício e o tradicional parabéns para cidade cantado por uma multidão que compareceram na praça da prefeitura, onde ocorreu os shows musicais com Kevin Baétz, Luiza e Maurílio e Daniel do Acordeon.

O segundo dia de comemorações teve, entre outras atrações, inauguração Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e à tarde ficou reservada para a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, conquistado pelo Espanta, inauguração da Feira Coberta, voltada para atender os pequenos produtores rurais do município, desfile dos alunos do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Araguatins.

ESPANTA CAMPEÃO

O troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi conquistado pelo Espanta. – Foto: Paulo Palmares/ VB

Na final do Campeonato Municipal de Futebol 2018 a emoção rolou solta na disputa do 1º  lugar, que se deu entre as equipes Espanta X Sociedade, recheado de grandes emoções, principalmente para os torcedores do Espanta que estreavam no futebol de campo e não queriam ver seu time sair derrotado da partida. O duelo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes, mas este equilíbrio se desfez aos quatro minutos do segundo tempo quando o atacante Duda abriu o placar. Daí em diante o Espanta administrou o jogo até o final da partida, conquistando seu primeiro título e prêmio em dinheiro.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook