PM recupera dois veículos roubados e prende três pessoas em Araguatins e Sítio Novo

sábado, 16 de fevereiro de 2019 às 14:59
Moto recuperada em Araguatins. Foto: Divulgação / PM

Redação Voz do Bico

ARAGUATINS – A Polícia Militar recuperou duas motocicletas com registros de roubos ou furtos e prendeu três pessoas em duas cidades do Bico do Papagaio. A primeira ocorrência foi na cidade de Sítio Novo e resultou na prisão de duas pessoas por receptação. Na madrugada deste sábado (16), foi localizada uma moto furtada em Araguatins e uma pessoa foi conduzida pela PM.

Em Sítio Novo, a polícia recebeu uma denúncia de que uma motocicleta foi vendida por um valor bem menor que o praticado no mercado. A guarnição então começou a diligenciar e encontrou a testemunha que disse ter comprado a moto por R$ 1.500,00 e depois descobriu que o veículo tinha restrição de roubo/furto. Ao pedir o dinheiro de volta, não obteve êxito.

Logo em seguida os policiais encontraram Gustavo Soares Sotero, 21 anos, que vendeu o veículo. Ele confirmou o caso a polícia e disse onde a moto estava. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo sem placa. Ao receber voz de prisão, Gustavo informou de quem tinha adquirido a moto. A PM continuou as diligência e prendeu Anderson Gomes Lima Xavier, 23 anos, na cidade de Itaguatins. Os dois presos e a moto foram apresentados na Central de Flagrante em Araguatins.

Na madruga deste sábado (16), no bairro Nova de Araguatins, a PM prendeu Kleerson Matias, 25 anos, com uma motocicleta com registro de roubo ou furto. “Avistamos o autor que conduzia o veículo sem placa de identificação, após abordagem e utilização de técnicas de identificação veicular, foi constatado ser um veículo com restrição de furto/roubo, furtada nesta mesma cidade no mês de novembro de 2018”, disse a polícia.

O autor e o veículo foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins para os procedimentos cabíveis.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook