“Vou defender o Bico com unhas e dentes”, diz o deputado Amélio Cayres em Augustinópolis

quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 10:30
Amélio agradeceu as orações por ele, sua família e motorista saírem ilesos de acidente sofrido no dia (1º). – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – Com olho roxo e exibindo hematomas pelo corpo, o deputado estadual e candidato a reeleição, Amélio Cayres (SD), participou, na noite dessa terça-feira (2), de reunião política organizada pelo prefeito de Augustinópolis Júlio Oliveira (PRB). O evento também contou com as presenças do deputado federal Lázaro Botelho (PP), do senador Ataídes Oliveira, ambos em busca da reeleição, e do empresário Nahim Halum, representando o deputado federal e candidato a senador, Cesar Halum.

O prefeito augustinopolino disse ao Portal Voz do Bico que, com a aproximação do dia das eleições, se fazia necessário que ele apresentasse à comunidade os candidatos que apoia nestas eleições. “São nomes que têm contribuído muito com a nossa gestão e em especial com a cidade de Augustinópolis, destinando emendas parlamentares para obras como calçamento, reformas, edificações e para custeio da saúde e educação”, destacou o prefeito.

Lázaro Botelho e Nahin, além de pedirem votos para si, também pediram votos para o governador Mauro Carlesse, candidato à reeleição pela Coligação Governo de Atitude. Ataídes Oliveira destacou suas ações e pediu votos para reeleição. Lázaro se comprometeu em destinar mais emenda para infraestrutura para Augustinópolis. Nahin garantiu que Cesar Halum indo para o Senado garantiria emenda para uma UTI para o Hospital Regional de Augustinópolis. Já Amélio Cayres fez o senador prometer emenda para a reestruturação da Avenida Goiás.

Livramento

Amélio Cayres com ferimento no olho ao lado de sua esposa. – Foto: Paulo Palmares/ VB

A reunião foi pautada por orações de agradecimento pelo que a maioria considerou um livramento o fato de Amélio Cayres, a mulher, um filho e o motorista terem saídos vivos de um recente acidente. “Deus me permitiu que eu ficasse mais um tempo aqui com vocês, isto deixa claro que tenho uma missão que é trabalhar e me dedicar por nossa gente e região. Por isso garanto que vou defender com unhas e deste o Bico do Papagaio”, afirmou o deputado estadual.

A reunião foi realizada no Planeta Show e ainda contou com a presenças dos prefeito Armindo Cayres, de Sampaio; Araguatins, Cláudio Santana; São Bento, Ronaldo Parente; Axixá, Damião Castro; Carrasco Bonito, Adalberto; vereadores e outras lideranças da região.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook