XVI Festa do Peixe atrai legião de evangélicos e católicos em sua abertura

sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 11:43
O evento atraiu uma multidão que aproveitou o momento para expressar a fé e se divertir com os shows. – Foto: Paulo Palmares/ VB

SÃO SEBASTIÃO – A XVI Festa do Peixe começou nessa quinta-feira (23) com muita emoção e fé com os shows do cantor evangélico Davi Sacer e do artista católico, Dunga. O evento, tido como uma das principais festas do Bico do Papagaio, e de todo Tocantins, tradicionalmente tem em sua abertura artistas gospel e a presença de líderes religiosos de diferentes denominações.

O evento atraiu uma multidão que aproveitou o momento para expressar a fé e se divertir com os shows, além, é claro, de se deliciar com a culinária tradicional, que é um dos carros fortes da festa. O prefeito de São Sebastião, professor Adriano, agradeceu a presença de todos e garantiu que a festa como um todo será inesquecível. “Desejo a cada um de vocês uma ótima festa, com muita diversão e ótima culinária. O nosso trabalho é pago com a satisfação de vocês”, pontuou.

O primeiro artista a se apresentar foi o cantor evangélico, Davi Sacer, que emocionou o público. Sacer é conhecido no cenário nacional e é autor de sucessos como: Deus de Promessas, Perto Quero Estar e Tua Graça Me Basta.

Em seguida, subiu no palco o cantor católico, Dunga, que também fez a multidão cantar e louvar. Dunga tem uma carreira consolidada, tendo começado ainda nos anos noventa, e possui sucessos como: Restauração, O Meu Lugar É o Céu e Agora Posso Cantar.

Os eventos seguem nesta sexta-feira com a tradicional Canoagem, pelo Rio Tocantins, e durante a noite, com os shows do cantor Moura Santos e Gil Mendes.

 Confira a programação para os próximos dias:

SÁBADO: DIA 25

Welligton Tigrão

Naiara Azevedo

DOMINGO DIA 26

Fama de Rei

Pedro Henrique e Fernando

Matheus Fernandes

-- Publicidade --

Comentários no Facebook