Voz do Bico

Abertas as inscrições para o Seminário de Enfermagem Obstétrica

566
Divulgação

TOCANTINS – Estão abertas as inscrições para o III Seminário de Aprimoramento da Enfermagem Obstétrica do Estado do Tocantins, que será realizado no dia 5 de fevereiro, no Auditório do Instituto Vinte de Maio – Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas.

As inscrições podem ser feitas até às 8h30 no local do evento ou antecipadamente através do e-mail:  hmdr.nep@gmail.com ou ainda no Núcleo de Educação e Pesquisa do Dona Regina, pelo telefone (63) 3218-7718.

O evento é organizado pelo Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos e tem como objetivo fortalecer iniciativas de hospitais e maternidades, interessados na mudança do modelo assistencial com a inserção da enfermagem obstétrica na atenção ao parto e nascimento.

Na programação constam palestras com temas relacionados à atuação da enfermagem obstétrica bem como a contribuição da enfermagem obstétrica do Dona Regina na assistência ao parto e nascimento.

O evento não tem limitação de vagas e é aberto para quem quiser participar, principalmente, quem tenha interesse na mudança do modelo assistencial com a inserção da enfermagem obstétrica na atenção ao parto e nascimento.

(Com informações da Assessoria)

Sair da versão mobile