Voz do Bico

Empreendedores do TO podem se cadastrar para receber consultoria e cursos gratuitos

349
Cursos são on-line. Foto: Reprodução.

TOCANTINS – No intuito de contribuir com o desenvolvimento do empreendedorismo no Tocantins, a Femicro/TO está desenvolvendo ações do PROMEI MAIS (Programa de Fortalecimento das Microempresas e Empreendedores Individuais). Este tem oferecido diversos conteúdos, palestras, cursos, consultorias e encontros de negócios de forma gratuita.

O presidente da Femicro/TO, Carlos Antônio de Souza, explica que os cursos oferecidos são nas áreas de marketing, gestão, atendimento e outros. Ele reforça que é importante investir na capacitação profissional dos empreendedores a fim de contribuir para o crescimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas. “Com o PROMEI MAIS, temos o objetivo de potencializar e capacitar o empreendedor”, acrescenta.

Para participar, o empreendedor deve possuir um pequeno negócio e se cadastrar no site do PROMEI MAIS. O PROMEI MAIS é um programa de iniciativa da COMICRO – Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

E os empreendedores que participarem das consultorias de negócio irão concorrer no sorteio de uma poupança no valor de R$ 1.000,00, ofertada pelo Sicoob Tocantins. Essas consultorias poderão ser nas áreas de Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Gestão Financeira ou Planejamento, lembrando que são realizadas de maneira on-line, individual, personalizada e agendada previamente com o empreendedor.

Para receber as consultorias, basta fazer o cadastro, gratuitamente, pelo site da COMICRO ou ligar para o telefone (63) 99987-0999.

(Ascom)

Sair da versão mobile