Voz do Bico

A democracia venceu, diz o presidente do PT Augustinopolino

11.106 Visualizações

Os simpatizantes de sua candidatura tomaram as ruas da cidade e por fim se concentram na praça Augusto Cayres. – Fotos: Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – O cenário politico em Augustinópolis não foi diferente do restante do Brasil no período de campanha tanto do 1º quanto do segundo turno. Militantes e simpatizantes tanto de um quanto do outro candidato foram as ruas em busca do voto para os candidatos de sua simpatia.

No 1º turno e em razão da campanha dos candidatos a governador, deputados estadual e federal e senador, a campanha foi mais intensa e visualmente mais chamativa. No segundo turno foi mais tranquilo, mas não faltou o corpo a corpo e as carreatas e passeatas de ambos os lados.

Finalizado a resultado que deu ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva o seu 3º mandato, os simpatizantes de sua candidatura tomaram as ruas da cidade e por fim se concentram na praça Augusto Cayres, no centro da cidade.

O presidente do Diretório Municipal do PT deu entrevista ao portal Voz do Bico, onde afirmou que a vitória de Lula foi a vitória da democracia.

Veja o vídeo:

(Redação Voz do Bico)

Sair da versão mobile