Suspeito de participar do Comando Vermelho é preso em Aguiarnópolis

quarta-feira, 17 de março de 2021 às 10:27
646
Celulares, arma e munições apreendidos. Foto: PMTO.

AGUIARNÓPOLIS – Um homem de 21 anos foi preso em Aguiarnópolis por posse irregular de arma de fogo de uso permitido na tarde dessa terça-feira, 16, por volta das 17h30. Em poder dele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, seis munições de mesmo calibre e seis aparelhos celulares sem nota fiscal ou procedência definida.

A prisão foi realizada depois de levantamento feito pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que localizou a residência do suspeito. Os policiais então fizeram um cerco no local, onde havia três pessoas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os presentes tentaram fugir, sendo rapidamente contidos e submetidos a busca pessoal.

Publicidade

Depois de questionado pelos policiais, um dos homens, que é morador da casa, confessou que tinha uma arma de fogo escondida debaixo da geladeira e que não possuía autorização legal para o uso da arma. Segundo informações levantadas pela PM, o homem é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa denominada Comando Vermelho e de ser autor de vários roubos a mão armada nas cidades de Aguiarnópolis/TO e Estreito/MA, tendo como alvo principal o roubo de aparelhos celulares.

Diante da situação, o autor foi conduzido, juntamente com o material apreendido, e apresentado na delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

(Fonte: Polícia Militar)

-- Publicidade --